segunda-feira, novembro 01, 2010

Sapato apertado?


1 . Amaciamento: Vc vai em alguma sapataria que oferece o serviço que consiste em deixar o sapato em uma forma durante alguns dias e após isso vc deve usar o sapato para que ele se adapte a fôrma dos seus pés.
2 . Spray amaciador de couro : É um spray para amaciar e esticar o couro é só aplicar uniformemente no interior do calçado. Calçar e caminhar. Após 1 minuto seu calçado estará ajustado aos seus pés.
Essa eu achei na internet: 
3. Sacos de Gelo: Coloque sacos preenchidos com 1/4 de água dentro dos sapatos, pressionando-os para dentro da parte do sapato onde aperta mais o seu pé. Deixe os calçados no freezer ou congelador. Retire-os quando a água formar gelo e os leve, ainda com os sacos, para um lugar com temperatura ambiente até que a água derreta. Retire os sacos e seque os sapatos.
 


Outras dicas valiosas:

Para amaciar sapatos de plástico: aqueça com um secador de cabelos a área do sapato que está te machucando, em seguia calce-o .
Partes do sapato em contato com o pé machucam até fazer bolhas: pegue uma vela e passe repetidas vezes nessa parte que machuca, dessa forma a parafina da vela vai diminuir a área de atrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário