quinta-feira, novembro 25, 2010

Vestido preto em casamento.




O vestido preto é sempre o mais escolhidos pelas mulheres, mesmo quando o assunto é  casamento. Algumas noivas não gostam de ver suas madrinhas de preto, já outras exigem que todos os vestidos do altar sejam pretos. Isso é uma questão de gosto e é algo muito particular. Mas no caso das noivas as cores sempre são claras.
Mas por incrível que pareça há mulher que tem o sonho de casar de preto e existem muitos modelos de vestidos pretos. São vestidos de noiva, vestidos para madrinha e ainda para convidadas. Mas vamos focar nas convidadas e madrinhas e por enquanto deixar a noiva com o branco e cores mais claras mesmo.
O vestido no caso das convidadas podem ser longos ou ainda longuetes. Quem escolhe é quem irá vesti-lo. Não é uma regra. O longuete é tão fino quanto o longo, mesmo muitas pessoas dizendo o contrário. Não são todas as mulheres que ficam bem de longo, por isso é essencial que o longuete seja visto no mesmo nível que o vestido longo.
Escolha o seu vestido preto com muito carinho e atenção, para que seja uma escolha certa e sensata. O brilho e os detalhes vão de acordo com o horário do casamento. Se for de dia não é algo muito aconselhado você exagerar no brilho. Você encontra esses vestidos em lojas especificas, tanto para compra quanto para aluguel. Se for a noite, você pode ousar usando um sapato turquesa (que está super na moda, deixando seu look mais informal), na combinação de uma bolsa bege, nude, creme.

http://foreveramber.typepad.com/photos/uncategorized/2008/08/08/nicholas_kirkwood_shoes.jpg  http://1.bp.blogspot.com/_87NwHzL9gbk/SbmmLg5zvFI/AAAAAAAAAXg/UyS6xKq8jSo/s320/chane.jpg

Um comentário: