terça-feira, novembro 02, 2010

O que devemos levar na bolsa?



Band Aid
A verdade é que ninguém sabe quando e como vai se machucar. Acidentes acontecem todo segundo e nem sempre temos um band aid a mão para "aliviar" o problema. Então que tal começar a carregar alguns band aids dentro da bolsa? São leves, pequenos, quase não ocupam espaço e podem nos ajudar.



Chinelo
Sim, Havainas, Ipanema ou qualquer outro calçado que te deixe livre-leve-e-solta. Assim como no caso dos band aids, nunca se sabe quando vamos machucar nosso pé e se estivermos com algum calçado fechado ou com tiras pode ser que esse machucado seja justamente onde esse sapato está pegando, logo, nada melhor do que ter um chinelinho na bolsa.
Ocupa espaço? Ocupa! Mas garanto que o espaço que ele ocupa é bem menor que o tamanho do seu arrependimento de não o ter carregado.



Remédios de sempre
Sabe aquele remédio pra dor de cabeça? cólica? e essas coisinhas chatas que aparecem para atormentar nosso dia? Pois bem, é sempre bom carregarmos na nossa bolsa uma "mini farmácia" com o nosso "kit de primeiros socorros". Nada pior do que não ter um remédio em mãos na hora que a dor (ou seja lá o que for) surge.



Absorvente
Eu tenho pânico do meu ciclo menstrual ficar desregulado e do nada eu me ver "vazando sangue" por aí. Logo, sempre carrego comigo alguns absorventes. É melhor prevenir do que remediar, vale lembrar.



Prendedor de Cabelo
Sabe quando você se vê de repente tendo que enfrentar mais horas na rua do que planejava e o seu cabelo não estava preparado para isso (seja pelo calor ou pelo aspecto mesmo)? Então é só carregar prendedores de cabelo dentro da bolsa. Na hora do desespero é só apelar para um rabo de cavalo ou coque.



Escova de cabelo e de dente
São ótimos ítens de emergência. Nunca se sabe quando vamos precisar dessas escovas para nos salvarem de algum apuro.
Vai que você acabou comendo algo que te deixou com um hálito horrível e não tem chiclete por perto?

Será que eu esqueci de alguma coisa?
 
 
Créditos para TPM Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário