sábado, fevereiro 26, 2011

A Camisa Amarrada Voltou!


Quem nasceu na década de 80 ou antes vai dizer: JÁ USEI MUITA CAMISA AMARRADA! Pois me lembro o dia que eu e minhas amigas "assaltamos" o armário do meu irmão para usarmos as lindas camisas dele, amarradas nas nossas cinturinhas empolgadas. Com calça alta (aquela calça era feia pra caramba... Nada a ver com a cintura alta que se usa hoje... Mas nós achavamos a coisa mais linda... hahaha!) e sapato plataforma, com shortinho, aberta por cima de um vestido... Não foi a toa que a "It" figurinista, Patrícia Field, colocou Carrie para desfilar o look em SEX AND THE CITY.


Pois elas voltaram, e até quem achava brega está sucumbindo à tentação de se amarrar nesta tendência. Outro dia eu amarrei uma camisa xadrez por cima de um tomara-que-caia velhinho e dei um up no look,! Minhas amigas amaram e eu percebi que podemos revisitar esta tendência sem medo de ser feliz!!! Vejam como as fashionistas estão desfilando por aí:



Um comentário:

  1. Eu adorava usar camisa amarradinha. Pegava de um namorado q eu tinha na época, mas isso não foi tããão antigamente assim (décado de 80 como falaram). Acho q era 1996 qd eu usava. Acho super bonito, independente de ser moda ou não.

    ResponderExcluir