sexta-feira, janeiro 14, 2011

Os Maiores Erros no Make.

Veja os pecados que você pode cometer na hora de se maquiar e aprenda truques infalíveis para acertar sempre!
Compare bem estas duas fotos. Na foto da esquerda, você vê o efeito de um make cheio de erros. Na outra foto, a maquiagem com todos eles corrigidos! Veja nas próximas fotos como fazer isso!
É pecado: aplicar uma base escura e não espalhar direito

No truque:

Para acertar a cor, teste a base na parte interna do pulso (nesta região, a pele se parece com a do rosto) e espalhe bem. Veja se o produto fica imperceptível e forma uma camada aveludada na pele.Use gotinhas de produto. Com uma esponja ou pincel, passe-o na zona “T” (testa, nariz e queixo), do centro do rosto para as laterais. Aplique também nas laterais do rosto em direção ao pescoço.
É pecado: usar um corretivo claro demais e exagerar no pó

No truque:Escolha um corretivo que seja um a dois tons mais claro que a sua base. Aplique o produto sempre com a ponta dos dedos, dando suaves batidas, a partir do canto interno.
Para que o corretivo dure mais, passe um pouco de pó solto por cima. Mas retire o excesso com um pincel limpo. No lugar do pó comum, você também pode usar um iluminador.
É pecado: não esfumar sombras diferentes.

No truque:Use uma sombra clara para iluminar o make. Aplique-a na parte interna do olho até a metade da pálpebra. Não passe o produto no côncavo. Com pincel chanfrado, aplique uma sombra escura fazendo um “V” deitado no canto externo da pálpebra.
Use um pincel para esfumar para fazer o dégradé. Suavize a cor da sombra escura fazendo movimentos circulares. Espalhe o produto para o meio da pálpebra e no côncavo até que fique mais leve e se misture com a cor mais clara.
É pecado: usar um lápis de boca mais escuro do que o batom.

No truque:Quando você quiser um contorno de boca bem definido, o lápis entra em ação para um acabamento mais preciso. Mas atenção: use sempre um da mesma cor do batom e nunca mais forte. Faça o traço (levemente) do centro dos lábios para os cantos e esfume a linha com um cotonete. Depois passe o batom, usando um pincel fino, e aplique um gloss se quiser um brilho extra.
É pecado: deixar as pálpebras borradas de rímel.

No truque:Retire o excesso de produto no tubo da embalagem. Incline a cabeça para trás e estique a pálpebra para cima com o dedo indicador. Aplique e fique alguns segundos olhando para baixo até que o produto fique seco. Limpe com um cotonete seco sem borrar.
É pecado: pintar a sobrancelha com lápis de olho.

No truque:use um pincel chanfrado e sombra marrom ou cinza (se os pelos forem loiros). Escolha uma cinza se você tiver pelos muito loirinhos e marrom para os outros tons. Preencha as falhas e pinte a sobrancelha respeitando o sentido em que os fios crescem. Penteie com uma escovinha e um pouco de spray fixador de cabelo.
É pecado: carregar na mão e passar em toda a bochecha.

No truque:Posicione o cabo do seu pincel de olho no canto externo da boca em direção à orelha. O lugar certo de passar o produto é na parte superior a ele, bem em cima do ossinho das suas bochechas. Antes da aplicação, retire o excesso do pincel com um sopro. Aplique fazendo movimentos circulares para dosar bem o produto.

Créditos para Republicacapricho.

Um comentário:

  1. RESTRUTURAÇÃO DE ROSTOS FLÁCIDOS E SEM TONICIDADE


    AMPOLA UNIDOSE DE COLÁGENO MARINHO COUP D´ÉCLAT DA FRANÇA

    Auxilia em remodelar e regenerar a face e o aumento da firmeza, tonicidade e flexibilidade cutânea. Possui colágeno marinho solúvel, de estrutura helicoidal, na forma mais próxima a do colágeno humano.
    O colágeno e um elemento fundamental da estrutura da derme e dos tecidos de sustentação dos quais depende a firmeza da pele . Ele ajuda contra o envelhecimento prematuro e as suas manifestações inesteticas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    Eficácia testada in vivo sob controle dermatologico:

    Após 12 dias (percentual dos voluntários nos quais os seguintes efeitos foram constatados)

    • Aumento da tonicidade e flexibilidade cutânea: 53%
    • Aumento da tensão cutânea: 47%
    • Aumento da firmeza cutânea: 59%

    Toda noite , na pele da face e do pescoço perfeitamente demaquiados , aplicar o conteúdo de uma ampola , massageando ligeiramente com a extremidade dos dedos até a absorção completa do produto. Proceder a um tratamento de 12 dias consecutivos ( ampola toda noite ) . No caso de peles muito exigentes , prolongar o tratamento de 12 dias.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir