quinta-feira, janeiro 27, 2011

Como Parecer Mais Magro?

  http://www.caloriasinteligentes.com.br/_admin/media/imagens/conteudo/homem/1110/homem081110.jpg

Estar acima do peso, definitivamente, não é um problema só para as mulheres. Muitos homens reclamam de uma barriguinha aqui, um pneuzinho acolá.
As roupas podem ajudar a disfarçar essas imperfeições ou piorar (de vez) a situação. Então na hora de sair de casa, é importante pensar um pouquinho na escolha das roupas.
Veja algumas dicas que podem te ajudar a parecer mais magrinho – ou pelo menos, que as gordurinhas não chamem tanta atenção. Vamos lá?
1 – A dica mais importante de todas e que eu dou para todo mundo é: nunca usar roupas muito apertadas – porque além de ser desconfortável, elas ainda chamam a atenção para aquilo que você quer esconder. O ideal é que as camisas e calças acompanhem a forma do corpo mas sem apertar!
Se você tiver dificuldade de encontrar roupas para o seu tamanho, procure mais um pouquinho, vá em lojas especializadas, mas não use nada menor que você. A ideia é esconder e não evidenciar as gordurinhas.
2 – Listras sempre verticais. Também vale detalhes que verticalizem a sua imagem – uma gravata bonita ou detalhes na diagonal, por exemplo. Tudo que é horizontal amplia as formas e dá a impressão que você é maior.
3 – Evite estampas – mas se quiser muito usá-las opte por padronagens menores e com o fundo de cor escura. (Mas lembre sempre que é muito, muito difícil um homem ficar elegante com uma camisa estampada, tá?)
4 – Evite calças com modelagem skinny – aquelas com a perna mais ajustada. As melhores são as de corte reto, que equilibram as proporções.
5 – Use camisas com gola em V. Não precisa ser um V cavado demais – porque se não podem te confundir com cantor de banda emo – mas um leve vezinho já ajuda.
6 – Para quem usa gravatas, uma boa dica é escolher cores luminosas e que se destaquem do terno (que sempre deve ser de cor neutra). Como é um detalhe na vertical ajuda a alongar a imagem.
7 – Evite golas altas.
8 – Blazers usados abertos também ajudam a enxugar a silhueta – principalmente se eles forem de uma cor escura e a camisa em um tom mais claro.
9 – Qualquer camisa com detalhes mais perto do rosto também ajuda a chamar a atenção de quem olha para a parte de cima e esquecer as gordurinhas abdominais.
10 – Roupas escuras ou em tons bem próximos (calça e camisa) também sempre ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário