sexta-feira, dezembro 24, 2010

A calcinha certa.

Quem disse que só porque ela não aparece, não deve ser escolhida com cuidado? A calcinha, companheira diária da mulher, deve sim receber atenção especial na hora da escolha. Cada tipo de corpo ou situação pede um modelo diferente. Por isso, fique atenta aos detalhes!
Ao escolher o visual é preciso pensar na calcinha sim. Na hora de provocar naquele vestido mais justo, prefira as lingeries que não deixam marcas aparentes. As peças cortadas eletronicamente e que não têm elásticos aderem ao corpo como uma segunda pele.
Agora se o look for transparente, melhor preferir modelagem básica, maior nas laterais e de tecido fechado, sem rendas ou bordados. Dê preferência, ainda, aos tons cor da pele. Para uma festa, escolha os modelos altos, com reforços e tecidos fortes, que têm o poder de moldar a silhueta e são ideais para mulheres que querem comprimir o abdômen e reduzir medidas.
Para roupas justas ou tecidos fluídos, prefira o fio-dental. Para calças jeans, basta que o modelo e o tamanho sejam adequados ao seu biótipo. Além do mais, o uso de calcinhas apertadas, em longo prazo, pode marcar o corpo. As muito apertadas marcam e fazem aparecer as gordurinhas. As muito largas prejudicam o caimento.

Agora, confira dicas para escolher o modelo ideal de calcinha para seu corpo:
Quadril largo
Escolha calcinhas que não marquem. As ideais são as de laterais mais largas, que dêem boa cobertura dos lados.
Quadril médio
Esse quadril se adapta aos vários tipos de modelagens de calcinhas, desde tangas a modelagens hipster (cintura baixa e lateral larga).
Quadril estreito
Podem usar várias modelagens, desde as string, super confortáveis e que não marcam o bumbum, até as cavadas, as de cintura baixa e as hipster.
Com culote
Se você tem culote, precisa de uma calcinha que modele os quadris com laterais largas em tecidos fortes e resistentes. As bermudas redutoras também ajudam a modelar sem apertar e ainda comprimem abdômen e coxas.
Barriga saliente
Prefira calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.
Cintura larga, gordura localizada e estômago alto
Procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta - elas ajudam a modelar sem apertar.
Cintura larga, gordura localizada e culote
Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio.  
Créditos para MBPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário