sexta-feira, dezembro 24, 2010

Elegância para Eles.

 
1) Escolha o look com antecedência, para evitar a correria típica do mês de dezembro. Lembre-se de selecionar peças que lhe deixem à vontade em todos os estilos de festa.
 2) Natal normalmente é comemorado em família. Então, vale investir em um visual informal, mas elegante. Aposte em camisa de manga curta mais despojada ou camiseta polo, que são confortáveis e passam um ar mais "arrumadinho". A calça jeans é ideal para compor a produção. Se optar pela camiseta polo, uma bermuda também pode cair bem, mas só se a festa for realmente mais íntima e informal.
3) As festas de Ano Novo permitem diferentes produções, que variam de acordo com o tipo de evento. Praia, por exemplo, combina com camiseta ou polo e bermuda, mas não precisa escolher tudo branco. Que tal uma bermuda xadrez em tons claros? Outra opção é a confortável bata. A tradicional camisa, com um corte mais informal, também é uma boa pedida;
  4) Se a comemoração de Natal ou Réveillon for mais formal, o terno se torna a opção adequada. Caso o evento tenha convite, verifique se o traje está especificado. Pode valer a pena sondar com os amigos.
 
 


Créditos para Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário