sexta-feira, dezembro 10, 2010

Fashionista da Semana.

A potiguar Nathália Faria está encantando com sua grife Nathi e Sabrina virou sua cliente número 1! Como Nathália é da nossa terrinha e podemos estourar nosso cartão de crédito adquirindo suas peças aqui em Natal mesmo(Bagatelle no Natal Shopping), ela topou fazer uma entrevista rápida pro Futilidade Pública contando seu perfil, sua trajetória e algumas futilidades essenciais!!
Nathália Salustino Mesquita de Faria tem 27 anos e ama a família, profissão, amigos, namorado e a fé, que tem de sobra! Sobre hobby e estilo ela sabe dizer bem suas preferências:

Adoro comer! É um dos maiores prazeres da minha vida, passo o dia pensando no que vou comer... Se eu for sair para jantar, já sonho com o que vou pedir... Sou muito caseira, por isso adoro ficar em casa com meu namorado, ver um filme e me bronzear!
Meu estilo é sempre mais despojado com um toque de estilo, amo short jeans com uma sandália ou blusa incrível ou uma blusa podrinha com um short ou saia incrível, meu estilo eu definiria de Hi-Lo, é bem a minha cara... Por exemplo, quando vou num lugar que eu tenha que estar mais arrumada coloco sempre acessórios que quebrem o look! Se tem uma coisa que não gosto são looks previsíveis.

Sobre sua trajetória de estilista, Nathália conta que tudo começou com uma brincadeira, customizando roupas para as amigas há 5(cinco) anos atrás e com tantos elogios resolveu criar a marca Nathi que já está há 2 anos no mercado: “Sempre que as pessoas me conheciam e eu apresentava a marca, elas de cara amavam meu trabalho e assim se tornavam fiéis a marca. Eu nunca tive medo de arriscar”.
Hoje a Nathi tem mais de 11 pontos de venda em todo o Brasil, em lojas multimarcas, com público variado e concorrendo com outras marcas que já estão há anos no mercado. Na hora da criação Nathi se inspira na personalidade e no estilo de algumas itgirls bem conhecidas pelas fashionistas de plantão como Olivia Palermo, Siena Miler, Kate Moss, Blake Lively e Alexa Chung. Além de perder horas pesquisando sobre os seus estilistas preferidos como Philip Lim, Isabel Marant, Alexander Yang e Antonio Berardi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário