sexta-feira, dezembro 24, 2010

Como arrumar sua mala.

 
As férias chegaram e é hora de viajar. Porém, toda aquela euforia pode ir por água abaixo quando chega a hora de fazer as malas. Por isso, resolvemos dar algumas dicas para você.
 
O primeiro passo é deixá-la o mais leve possível. Lembre-se sempre de que, ao voltar da viagem, você provavelmente vai trazer compras e presentes. Uma boa opção é levar na mala uma mochila pequena, que, além de ser uma ajuda e tanto durante os passeios, pode ser útil para transportar as compras na volta para casa.
 
Sobre as roupas, coloque apenas algumas peça, optando por cores sólidas. Preta é interessante, principalmente se você tiver de ir a uma festa e está em dúvida de que tom vestir, porque sempre cai bem. Prefira roupas de tecidos que não amassam e de secagem rápida.
 
Na maleta de bordo, coloque apenas o que realmente vai precisar durante o voo e, como a viagem é de férias (certo?), nada de levar notebook, blackberry, iPhone e ipod. A ideia é esquecer o trabalho!
 
E quando o assunto é higiene pessoal, leve somente uma escova de dente. Os itens de que precisa podem ser adquiridos em seu destino, a não ser que sejam realmente indispensáveis.
 
Ah, e não deixe para arrumar tudo isso poucos minutos antes de partir. Tire um tempo para separar e organizar os itens que vão compor sua mala e relaxe um pouco antes da viagem. 
 
Crédito para Mulheresnofds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário