quarta-feira, outubro 06, 2010

Moda para Homens.

Oláa!
Como sugestão de vários bonitos de plantão, reclamando que não havia nada sobre moda masculina, hoje começarei a postar dicas para os bonitões já que eles também curtem estarem arrumadinhos.
Os homens realmente vêm se interessando cada vez mais por moda. Nas ruas, é possível perceber esse interesse em conhecer as novidades do mundo fashion.
 



 
Algumas diquinhas aos mais "perdidos" para o verão:
1- Dê um tempo daquelas blusas largas demais. A moda pede roupas mais modeladas, mas não precisa deixar nada coladinho, ache um meio termo.
2- O sapatênis virou calçado preferido de todos os tempos e ganhou entrada em quase todos os eventos. Tênis de academia, SÓ em academia e sapatos sociais acabam ficando exclusivos para eventos mais chiques.
3- A alfaiataria sai dos ternos e vai parar nas peças do dia a dia, ficando mais despojada. Invista nas bermudas de algodão, sarja e estilo safári, usadas com camisas de manga comprida.
4- As calças aparecem um pouco mais largas, mas nada exagerado. A saruel é hit do verão, pois é despojada e fica bem em vários tipos de corpo, com camiseta e tênis.
5- Peças coloridas estiveram presentes em muitas passarelas. O vermelho e o azul são boas opções nessas horas. Invista também em peças na cor cinza.
As estampas aparecem de todos os jeitos: grandes ou em desenhos pequenos. Mas abra a cabeça e não se limite ao xadrez, experimente peças com estampa floral , listras e grafismos.
6- Decotes mais profundos nas camisas (em “V” ou no formato canoa). Alguns tecidos transparentes também aparecem. A sobreposição das peças sempre fez sucesso.

 
Ter estilo é quebrar regras!
 
Créditos para o Blog da Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário