segunda-feira, outubro 04, 2010

Moda para Grávidas.


É comum que, em determinado período da gravidez, as futuras mamães sintam alguma ou toda a dificuldade para encontrarem a roupa certa para certas ocasiões, ou quem sabe, para todas. É mais comum ainda que, a partir desse mesmo período, estas mulheres se deixem vestir apenas pelo conforto e esqueçam que podemos aliar a este a beleza e a sensualidade. Não só podemos, como devemos!
Quando a barriga começa a crescer é a fase onde as mulheres ''se largam'' mais, por assim de dizer, pois para os outros aquela barriguinha muitas vezes ainda não é entendida como gravidez, uma roupinha para disfarçar (como calças jeans) já começam a incomodar, vestidinhos e roupas mais largas não fazem ainda parte do vestuário dessas mamães, e é normalíssimo que elas se sintam perdidas diantedoguarda-roupas...
Estamos, por sorte de todas as grávidas, entrando e saindo em coleções onde as roupas nos favorecem: calças legging, batas, blusas soltas, rasteiras, anabelas... conforto é o que a moda pede!
O problema é que há mulheres que pensam que na gravidez não pode nada. E não é bem assim. É óbvio que um salto fino vai incomodar um pouco mais do que de costume, pois a mulher estará aprendendo a se equilibrar com o novo peso e não é tão confiável assim que saia de casa se arriscando a cair, ou arriscando no futuro adquirir algumas verizes extras... Por isso, não é necessário sempre o uso de rasteiras, mas uma sandália tipo anabela é bastante confortável e legal para quem não quer ficar baixinha, sapatinhos baixos fechados ou abertos estão em alta, todos fazendo um estilo muito elegante.
As roupas nem é necessário comentar muito, pois as mamães podem continuar abusando da sensualidade, usando vestidos soltos na barriga e mais cintadinhos, decotes maravilhosos aproveitando o novo colo de grávida... Roupas realmente na moda, para grávidas e não-grávidas! Porque Moda é Conforto, acima de tudo...E aproveite! só não esqueça de sempre usar o bom senso na hora de se vestir, valorizando as suas melhores partes e dando aquela disfarçada em outras!

Créditos para e-familynet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário