sábado, março 19, 2011

Inverno Toli.






O Boho Chic serve de fio condutor para o encontro entre hippie, folk,  grunge, boêmio e vintage. A alfaitaria é outra grande aposta da grife, especialmente no celebrado retorno das calças combinada a uma camisaria ultrafeminina. A essência boêmia se revela em vestidos amplos, nos detalhes delicados, florais em tons envelhecidos e uso de rendas. Influenciada pela volta do grunge, a Toli aposta no xadrez e no jeans em diferentes lavagens.  O animal print é  hit nas roupas e acessórios.  Folhagens estilizadas e simulações de texturas naturais compõem a estamparia, marca registrada da grife. Seguindo as mudanças climáticas e o desejo da moda, a bermuda ganha companhia de blazers, como opções as variações de temperatura durante o dia.
A cartela de cores sugere a coordenação entre azuis, bordô, alaranjados, rosas e liláceos em harmonia com cinzas, beges e caramelados deixando os looks com  impressão carinhosa de histórias e recordações. Metal envelhecidos, materiais orgânicos e franjas conferem essência boêmia aos acessórios.
Thaila Ayala, depois do sucesso da campanha de verão, retorna como imagem do inverno 2011. A atriz fotografou na Toca da Coruja, um dos endereços mais chiques e charmosos da praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte.

Créditos para Mulheresnofds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário