terça-feira, setembro 07, 2010

Verão Florido!!

As estampas florais já esta fazendo um sucesso grande entre as fashionista e os adoradores de moda, e ainda continuará forte no verão, que vai ser super florido em diversos tamanhos e cores que pode ser usado tanto de dia quato a noite, isso mostra o quanto o verão virá muito alegre e o romantismo estará solto nessa estação.


 Não existe certo ou errado na hora de usar estampa floral, é como falo sempre: O que vale é o bom senso! Procure não carregar muito no look, só porque você está com uma blusa floral que a saia ou a calça tem que ser também. Não! Aposte sempre em uma única peça com o tema floral, e o restante  em cores neutras, procurando também sempre coordenar as cores, escolher o tamanho ideal para a sua silhueta para não criar a ilusão de volume dando preferência a estampas com pouco espaço entre si.

 Aqui algumas dicas básicas na hora de montar o look:
  • Se estiver acima do peso, dê preferência a estampas menores e com fundo escuro, a saias com babadinhos também não cai bem, hem meninas?!
  • Que for baixinha que nem eu, prefira as estampas com flores pequenas, a Liberty é a ideal;
  • Misturar jeans com estampas florais, deixa o look bastante romântico e bastante moderno, principalmente combinado com vestido e casaquinho jeans;
  • Uma das sobreposicões que cai super bem é a mistura do floral com rendas, principalmente em vestidos;
Mas também fica aquela dúvida enorme... o que calçar com uma peça florida? Opte sempre por sandálias mais delicadas, já que as peças florais é bastate feminina, mas quem preferir um look menos romântico, pode optar por uma sandália mais pesada ou até nos acessórios. Faça a sobreposição sempre de acordo com o seu estilo.


Créditos para De Carona com a Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário