quinta-feira, setembro 02, 2010

As “Californianas” estão com Tudo!

Não teve jeito. Apesar da tentativa de vários profissionais do ramo da beleza de abafarem a tendência das mechas californianas, defendendo um visual mais clássico, com mechas mais finas, delicadas e bem definidas desde a raiz dos cabelos (e que demanda muito mais retornos ao cabeleireiro), o que acabou vencendo foi a praticidade e a naturalidade que as mechas californianas podem proporcionar.
As queridinhas abaixo (e muitas outras) aderiram ao Ombre Hair (como são chamados esses trabalhos de clareamento lá fora), tendência que além de não ter acabado, voltou com mais força ainda!


Afinal, quem quer ficar se preocupando em retocar a raiz toda hora? Nada melhor que um cabelo com a raíz natural e pontas mais claras, que combina com mulheres de diversos biotipo… e só tomar cuidado na hora de escolher a intensidade do tom nas pontas, como as moçoilas acima. Cada uma decidiu se queria descolorir mais ou menos as pontas de acordo com a cor da raiz e se queria o efeito mais disperso ou mais marcado.
Eu estou LOUCA para fazê-las.
DICA: Peça para o profissional descolorir o cabelo em 3 fases, para obter três tons ou mais diferentes, desde o meio da cabeça até as pontas. O resultado é um degradê muito bonito e muito mais natural.

Créditos para o Gostei...e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário