terça-feira, agosto 31, 2010

Todo mundo usa!

A coleção primavera verão 2011 das Havaianas começa a ganhar forma! Entre os lançamentos a que mais nos chama a atenção é a linha Grafitti que vai ter três sandálias criadas em parceria pelos grafiteiros: Chivitz, Finók e Minhau.
O modelo elaborado por Finók conta com as referências de cartoons marcantes de suas ilustrações, sendo que esse traz ainda nos traços humanos, toques geométricos arquitetônicos e na inserção de verde limão e azul; os principais atributos.
Chivitz carrega de elementos undergrounds a arte que desenvolveu para ilustrar as Havaianas Grafitti.  Com um estilo que evidencia o lifestyle skatista, vemos personagens criados exclusivamente com expressões e gestos singulares, tatuagens e influências também do hip-hop compondo uma sandália onde predominam o roxo e o rosa.
Já o modelo Minhau , como o próprio nome e apelido do grafiteiro sugerem, traz sim gatinhos em sua arte. As influências vêm de murais da cidade de São Paulo pintados na década de 90 e marcados pela mistura de estilos em que diversos artistas assinavam pelo espaço suas letras grandes e coloridas.


Aguardamos ansiosas para colocá-las em nossos pés!!!
Verão + havaianas! Combinação certa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário