terça-feira, agosto 31, 2010

Trend to watch: Pulseiras de crochê!

Não é de hoje que celebs como Lindsay Lohan e Nicole Richie passeiam pelas ruas de L.A com os pulsos recheados de mil pulseiras amontoadas. A seleção inclui fitinhas coloridas, braceletes de metal e pulseirinhas de miçanga, tudo bem misturado e nada combinado…No maior estilo Hi-Lo!
Nesse verão, a mania volta com toda a força com a novidade que são as pulseiras de corrente enfeitadas com crochê colorido!
O responsável pela criação é o designer Raphael Falci, que lançou o hit no inverno e agora traz a versãosummer em diversos tons de neon! 


Créditos para o Garotas Estúpidas.
 

FASHIONISTA DA SEMANA.

Toda semana, postaremos aqui ícones da moda do mundo. E para iniciarmos apresentamos a menina-mulher, com traços orientais,  mas é a cara das meninas brasileiras – no jeito mais legal de ser “menina brasileira”. Já devem saber de quem estamos falando. Sim, ela Sabrina Sato que tá sempre com o corpão marcado na roupa, sempre com pernocas de fora, mas nunca tá vulgar (na vida real, né, não no ‘momento profissional’). Estudar os looks da Sabrina Sato rendem boas lições de ‘como ser sexy sem ser popozuda’. Os acessórios de qualidade super ajudam a sofisticar qualquer shortinho ou micro-saia – dá uma olhada nas sandálias da moça, quanta riqueza! Os acessórios pequenos (brinco, anel, colar) são sempre pequeninos mesmo, bem jóia. Tecidos planos e lustrosos e detalhes na própria roupa fazem com que a coisa toda fique um pouquinho mais formal (mesmo no informal). E o melhor de tudo: Sabrina Sato parece ser fã de cores neutras! E o impacto das cores é muito muito grande no sentido de “elegantizar” os looks, não é? Além de um contraponto ótimo pra tudo tão curtinho. 

 Vale a pena investir em guarda-roupa e a nossa ex-BBB favorita é a prova disso: virou fashionista e pronto.

Laranjão mecânico.

Entra em tendência o batom laranja, e cada vez mais estamos vendo as pessoas usarem tanto nas ruas como nos desfiles. A primeira vista pode parecer muito diferente e difícil de usar. Mas se pararmos para pensar e analisar as fotos veremos que não é verdade…
Achamos que ele pode fazer às vezes o papel do vermelhão, de um jeito mais fashion e divertido!

1.Esteé Lauder; 2.Natura; 3.Lâncome; 4.Mac; 5.Chanel

Miau!

Cada vez mais, a moda revisita o passado, e a década da vez é a 50! Vários designers estão transformando o clássico óculos cinquentinha, cat-eyed, para nós, óculos gatinho!
Ele está moderníssimo, super repaginado! No exterior o acessório já virou objeto de desejo!

Aqui no Brasil, um modelo mais contido, vem aparecendo com força em todas as vitrines! É da Ray Ban, e o nome dele, é Cats, fofo né?

Todo mundo usa!

A coleção primavera verão 2011 das Havaianas começa a ganhar forma! Entre os lançamentos a que mais nos chama a atenção é a linha Grafitti que vai ter três sandálias criadas em parceria pelos grafiteiros: Chivitz, Finók e Minhau.
O modelo elaborado por Finók conta com as referências de cartoons marcantes de suas ilustrações, sendo que esse traz ainda nos traços humanos, toques geométricos arquitetônicos e na inserção de verde limão e azul; os principais atributos.
Chivitz carrega de elementos undergrounds a arte que desenvolveu para ilustrar as Havaianas Grafitti.  Com um estilo que evidencia o lifestyle skatista, vemos personagens criados exclusivamente com expressões e gestos singulares, tatuagens e influências também do hip-hop compondo uma sandália onde predominam o roxo e o rosa.
Já o modelo Minhau , como o próprio nome e apelido do grafiteiro sugerem, traz sim gatinhos em sua arte. As influências vêm de murais da cidade de São Paulo pintados na década de 90 e marcados pela mistura de estilos em que diversos artistas assinavam pelo espaço suas letras grandes e coloridas.


Aguardamos ansiosas para colocá-las em nossos pés!!!
Verão + havaianas! Combinação certa!!!

Estréia multicolorida!

É com muita alegria que nosso blog estréia e para celebrar quem ganha é VOCÊ !!! A partir de hoje você será nossa amiga e acompanhará por aqui sempre as melhores novidades do nosso Provador de Moda, além de muita moda, beleza, cultura, lazer, diversão e tudo que te deixará ainda mais antenada!